domingo, 11 de janeiro de 2009

O dia em que a Terra parou



Não aprovado. Na verdade não recomendo ir no cinema para ver esse filme, principalmente considerando que tem vários outros bons em cartaz e a estreiar e que o ingresso anda em torno de 13 reais. Nunca vi o original (para quem não sabe, é uma refilmagem do filme de 1951, com o mesmo nome) mas deve ter sido bem melhor na época. Acreditava que seria um filme bom, parecia ter uma história interessante e tudo mais, mas na verdade é um filme bem fraco. Começa bonzinho. Depois se perde legal. Atuações hiper fracas na minha humilde opinião (o único que se salva é o Jaden Smith, filho do Will Smith), já que a cientista faz muitas vezes “caras de suspense”muito batidas e o Keanu Reeves faz o papel mais fácil de toda a história: alguém que não tem que mudar a expressão facial nunca. Para terminar, o filme tem um final rápido e bem sem explicações. Definitivamente não é um filme para cinema.

Para não dizer que só falei mal, é um filmezinho bom para ver numa sessão da tarde (em dia de chuva), ao invés de Lagoa Azul ou Olha quem está falando agora, quem sabe.

2 comentários:

  1. Durante muito tempo eu assisti todos os tipos de filme, até que percebi que alguns me deixavam tristes, depressiva, frustrada, pensativa, etc, etc, etc... durante semanas. Então tomei uma decisão: só assisto agora água com açúcar... Bem comédia romântica mesmo! rsrs

    Funcionou!

    ResponderExcluir
  2. Posso te recomendar um?
    "Sem Reservas"

    ResponderExcluir