domingo, 11 de janeiro de 2009

Marley e Eu

Dizem que não se deve comparar o livro com a adaptação para o cinema dele, mas eu sempre acabo comparando. E esse foi um dos primeiros casos em que eu gostei mais do filme do que do livro. Antes de mais nada, eu gostei do livro, chorei e tudo o que se tem direito, mas ele peca em algumas partes por ser muito parado, sem envolvimento, e o filme retira tudo isso.
Um filme bonitinho (futuro candidato de sessão da tarde daqui alguns anos), leve, para rir e para chorar muito. Não sei se era TPM, mas foi um dos filmes que mais chorei nos últimos tempos. E se eu estava de TPM, mais de metade do cinema também estava. É um filme de sair pensando em tudo o que aconteceu na história dele.

Recomendo muito. Principalmente quem tem bichinhos de estimação meio bagunceiros.
Só para constar, conheço três pessoas que viram e não choraram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário