domingo, 17 de janeiro de 2010

Esmaltes de cores vibrantes


Passei muito tempo pintando as unhas com as cores "básicas": renda, rosinha, nude, vermelho e até mesmo só com uma base. Ultimamente, resolvi mudar um pouco. Me viciei em esmaltes, na verdade, e comecei a ver outras opções de cores que existiam. Minha primeira paixão um pouco mais "cheguei" foi o Glamour Pink, da Colorama. Acho a cor dele linda, fica um pink mais fechado.

Depois, resolvi tentar cores mais verão mesmo. O resultado tá aí: Brisas e Aleixo, ambos da Impala. Achei as cores lindas! Não tenho coragem de usar esmalte azul, verde, amarelo, preto e etc (por enquanto) mas o laranja e o pink certamente já entraram pra lista de esmaltes de verão!

Só um conselho: cores fortes e chamativas ficam mais bonitas em unhas grandes. Se a unha quebrou, se você gosta de usar pequena ou se sua unha é pequena por natureza, fique nos esmaltes básicos (e claros). Pessoalmente, não acho bonito unhas pequenas com cores que chamem muita atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário