segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Desodorante Garnier bí-o


Conheci esse desodorante quando saiu a edição da NOVA que indica os melhores do ano. Como nunca tinha encontrado um desodorante que fechasse comigo, resolvi testar. E não é que é bom mesmo? Foi o que me adaptei melhor até agora! Esse da imagem é exatamente o que eu estou usando, o "Fresh", de roll-on.

Já vi pessoas reclamando que ele mancha as roupas. É meio verdade se não tomar um cuidado básico: esperar ele secar antes de colocar. Mas de qualquer forma, são manchinhas de desodorante, que saem com água. Eu sempre coloco, espero um pouco para absorver, dou umas batidinhas com um papel higiênico na axila para retirar o que não foi absorvido e depois coloco a blusa. Esse sempre foi o meu procedimento para qualquer desodorante roll-on.

Nome: Desodorante Garnier bí-o antitranspirante, 48 horas, Fresh

Nenhum comentário:

Postar um comentário